Em um mês na direção da Controladoria Geral do Município de Suzano, Sadao Sakai visitou todas as Secretarias da Prefeitura para analisar quais as melhorias no atendimento aos moradores

Entrevista especial com o Controlador Geral do Município de Suzano, o ex-presidente da Câmara de Mogi Sadao Sakai, que há cerca de 1 mês assumiu o cargo a convite do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), após o falecimento do delegado Dr. Edson Gianuzzi, aos 66 anos de idade.

Hoje o contador, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Mogi destaca como está o seu trabalho e aponta que sua primeira ação foi visitar e conhecer todas as Secretarias da Prefeitura. “Sem conhecer a estrutura da cidade não adianta cobrar a execução de determinadas medidas”, justifica.

Ele, que tem uma longa jornada na política mogiana, conta que se sente frustrado com a derrota na eleição de 2020 ao lado do ex-prefeito e candidato, Marcus Melo (PSDB), quando foi candidato a vice-prefeito. “Mas eu já perdi outras eleições e perder faz parte da Política. E comenta sobre o cenário político atual de Mogi tanto na Câmara quanto na Prefeitura. Acompanhe a entrevista completa para entender se Sadao Sakai é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Liberal (PL).