Após se candidatar e perder quatro eleições, o vereador Farofa foi eleito e está no segundo mandato em Mogi

Entrevista especial com o vereador José Francimário Vieira, o Farofa (PL), que conta como está sendo a sua atuação na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes. O vereador que está no segundo mandato comenta a sua trajetória na Política e quais as suas expectativas para a cidade nesse momento de pandemia. Ele compara a sua atuação durante o primeiro mandato ao lado do então prefeito Marcus Mello (PSDB), e hoje em seu segundo mandato com a gestão do atual prefeito Caio Cunha (PODE).

O vereador relembra as dificuldades no setor financeiro da cidade. “Sofremos uma queda de arrecadação na gestão do Mello, mas mesmo com o orçamento apertado, ele foi um dos melhores prefeitos que Mogi já teve, um administrador muito perspicaz”, defendeu. O vereador também fez um balanço sobre a atual gestão.

“No começo fiquei muito preocupado porque não tinha diálogo entre a Câmara e a Prefeitura”, comentou. Mas, segundo ele, nos últimos dias teve uma articulação interna e o prefeito começou a dialogar melhor com os vereadores. Acompanhe