O prefeito de Mogi das Cruzes vai anunciar na semana que vem o novo secretário de Saúde

Balanço de 100 dias de mandato do prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (PODE). Como está o enfrentamento da Covid-19 e quais as prioridades do município? Outro questionamento é a volta às aulas na cidade. Ele anuncia hoje, às 19 horas, em uma live nas suas redes sociais quem vai ocupar o cargo de secretário da pasta de Educação. Caio Cunha também atualiza que vai escolher entre três nomes quem vai assumir na semana que vem a Secretaria de Saúde.

Desde segunda-feira (12/04) a Prefeitura está sem secretário comandando a pasta que conta com uma equipe sendo coordenada por uma comissão especial de transição. O então secretário, Dr. Henrique Naufel, foi exonerado a pedido do Ministério Público. “Estamos disponibilizando todas as informações para o MP investigar quais servidores municipais administrativos foram vacinados e que teriam furado a fila da vacinação da Covid”, comentou.

Outro assunto em destaque é o cadastramento dos comerciantes a partir de segunda-feira (19/04) quando começam os cadastramentos para o auxílio que contemplará empresas com R$ 300,00 por funcionário até no máximo R$ 1.500,00. Analisando o início do seu mandato, o prefeito acredita que foi feita uma grande mudança na cidade e isso requer tempo para acomodar a nova administração.

“A mudança é um processo, um passo de cada vez. As pessoas tem medo, ainda mais vindo de uma cultura política de um grupo que está há 35 anos na cidade”, comentou. Acompanhe