Uma semana após a exoneração do médico Zeno Morrone Junior, a Prefeitura passa o comando da Secretaria Municipal de Saúde para Andreia Godoi, que atuava como secretária-adjunta da pasta

A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou na tarde de ontem (24/05), a nova composição da equipe gestora da Secretaria Municipal de Saúde. A administradora hospitalar com 39 anos de carreira na área, Andreia Godoi, que atuava como secretária-adjunta, passa a ser a secretária interina da pasta. O enfermeiro João Gabriel Vieira assumirá a função de secretário-adjunto e o médico Danilo Ennes será o novo diretor da Rede Básica.

Uma semana após a exoneração do médico Zeno Morrone Junior que deixou o comando da pasta após apresentar pendências no seu processo de aposentadoria, ficando com dois vínculos empregatícios, sendo em um dos cargos, funcionário do Estado no Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes, a administração anunciou a nova equipe liderada por Andreia Godoi.

Em nota, a Prefeitura reiterou que a condução dos trabalhos na Secretaria permanecerá com prioridade para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 no município, com o desenvolvimento de medidas preventivas. A nova equipe gestora também atuará visando garantir a qualidade dos serviços prestados à população no atendimento de saúde. O Radar continua cobrindo e apurando os novos desdobramentos da Secretaria de Saúde, inclusive acompanhando os processos do fura-fila da vacinação da Covid-19.