O vice-presidente do Grupo Plena, o empresário Roberto Ranieri, explica a ampliação na rede de atendimentos e serviços para o Alto Tietê

Grupo Plena Saúde anuncia novidades para o Alto Tietê, com a ampliação dos novos serviços no Pronto Atendimento 24 horas em Itaquaquecetuba. O vice-presidente do Grupo Plena, o empresário Roberto Ranieri, faz um convite especial para os ouvintes e internautas conhecerem os novos serviços ofertados e as melhorias na rede de atendimento no Alto Tietê.

Inclusive ele traz uma novidade para os mogianos. Em parceria com o Hospital Biocor em Mogi, que agora se chama Hospital Mogiano, a Plena vai ampliar atendimentos para otimizar o tempo de espera entre os pacientes e disponibilizar mais profissionais e leitos.

Uma das maiores e mais modernas redes que investe em equipamentos e tecnologia na região, Roberto Ranieri anunciou em primeira mão no Radar, a ampliação dos serviços médicos em Mogi das Cruzes. “Vamos disponibilizar mais leitos de internação e uma série de serviços para os pacientes ambulatoriais com estrutura hospitalar”, ressaltou.

Ele destacou ainda que a Plena Saúde chegou ao Alto Tietê há três anos, mas já está presente em várias cidades da região com atendimento integral durante 24 horas.

Acompanhe a entrevista completa e consulte maiores informações para pessoas físicas e jurídicas no site https://plenasaude.com.br/