O prefeito Dr. Carlos Chinchilla tem como prioridades cuidar da Saúde e Educação da cidade, mas o grande desafio é conseguir limpar o nome de Santa Isabel para renegociar as dívidas e receber novos investimentos e emendas para o município

Entrevista especial com o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla (PSL), para fazer um balanço dos 6 meses de mandato à frente da Prefeitura. Acompanhe os destaques da Saúde, Educação, Obras, Prestação de Serviços, entre outros assuntos.

O prefeito, que também é médico, comentou sobre o enfrentamento da pandemia de Covid-19 na cidade. “Estamos nos preparando para melhorar ainda mais o atendimento da Saúde para os moradores. Inclusive para melhorar a estrutura das Unidades Básicas de Saúde na cidade”, explicou.

Dr. Carlos Chinchilla anunciou que está enfrentando problemas para conseguir limpar o nome da cidade. “Fui para Brasília para renegociar as dívidas, mas fiquei sabendo que estamos sem a CND e com problemas de documentação, inclusive com documentos falsificados, que precisamos resolver com urgência”, contou, ressaltando que tem emendas de deputados para receber investimentos mas só vai conseguir liberar quando tiver a Certidão Nacional de Débitos.

Entre as reivindicações dos ouvintes e internautas está o abastecimento de água e o tratamento do esgoto. Segundo o prefeito, a Sabesp está realizando obras para resolver o problema. “Precisamos cuidar da cidade como um todo porque temos muito trabalho pela frente, mas o importante é que a população acredita no nosso trabalho”, comentou.

Acompanhe a entrevista completa.