Premiado internacionalmente, o publicitário e ex-coordenador da Comunicação de Mogi, Bruno Renzi, destaca as novas tendências no cenário publicitário

O que mudou na publicidade e na propaganda durante a pandemia da Covid-19? Como a publicidade tem influenciado o consumo na pandemia? 2020 foi um ano de contrastes e assimetrias, com perda de renda do trabalho e aumento de renda assistencial para famílias, novos hábitos foram provocados e com isso houve uma enorme mudança comportamental de consumo no país.

Quem analisa esse cenário é o publicitário e professor de pós graduação, Bruno Renzi, que explica como a propaganda pode influenciar a vida das pessoas. Com anos de experiência no mercado, prestando serviços através de agências, ele já foi premiado internacionalmente e teve clientes como Volvo e Samsung. Segundo ele, todos os meios de comunicação se reinventarão com o avanço da tecnologia portátil principalmente durante a pandemia.

Bruno Renzi trabalhou por cerca de dois meses como coordenador da Comunicação da Prefeitura dr Mogi das Cruzes, mas garante que saiu numa boa da administração do prefeito Caio Cunha (Pode). “Estou com projetos na área de consultoria, conversei com Caio e sai para desenvolver um novo trabalho”, comentou afirmando que adora desafios. Acompanhe