Acompanhe a história da Ana Alice Limongi, diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da NEO, empresa que tem 72% do quadro de funcionários feminino

Há anos, as mulheres lutam por seu espaço no mercado de trabalho. Muitas conseguem o seu lugar mas o caminho para a real igualdade entre os gêneros ainda é longa. O desafio não está concentrado somente na questão na equidade salarial entre o gêneros mas também nas oportunidades de crescimento, desenvolvimento e no respeito às mulheres.

A NEO empresa especialista na criação de produtos digitais, vai em um caminho muito favorável em busca dessa igualdade com muitos cargos de liderança sendo ocupados por mulheres. Hoje, por exemplo, 72% do quadro de funcionários é feminino. Uma das linhas de frente da NEO, é Ana Alice Limongi, diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da empresa.

A Ana Alice é advogada com pós graduação e MBA em gestão empresarial pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e representa um belo de exemplo de mulher empoderada no mundo corporativo ela, inclusive, conta um pouco de sua jornada, acompanhe.