quinta-feira, maio 2

Vereador Zé Luiz anuncia que “não é candidato a deputado”

0

Além de anunciar em primeira mão que não é candidato a deputado estadual, o vereador também analisou a decisão da Prefeitura de Mogi das Cruzes de revogar a licitação para o plano de saúde dos servidores públicos

POLÍTICA: Vereador da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, José Luiz Furtado, o Zé, contou em primeira mão no Radar Noticioso que não vai ser candidato a deputado estadual pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Entre os destaques, ele comentou sobre a polêmica para a contratação da empresa responsável pelos planos de saúde dos servidores públicos da Prefeitura de Mogi das Cruzes: a licitação foi revogada e a Administração vai abrir novo processo para escolher o convênio dos funcionários.

O vereador afirmou que Política não se faz sozinho. “A gente não paz Política sozinho e por isso a gente precisa estar alinhado com o que as pessoas esperam de você. Então hoje nesse momento a gente sentiu que é mais importante para a cidade que eu continue o meu mandato. A gente tá indo muito bem no nosso mandato, graças a Deus. Super bem avaliado no mandato de vereador e aí é uma decisão que não é minha. A gente não pode colocar os nossos interesses pessoais acima do interesse coletivo do grupo político que a gente está chamando aqui na cidade”, analisou.

Sobre o plano de saúde dos servidores públicos da Prefeitura de Mogi das Cruzes, o vereador Zé Luiz deu a sua opinião. “Eu acho que até então é dos males o melhor. A gente já identificou lá no início que a Plena Saúde não teria condições de cumprir o que está no edital. O processo licitatório é um processo complicado porque se você não fizer um termo de referência bem feito e com com regras claras você corre o risco de ter esses problemas que a gente teve aqui. A minha preocupação maior é que eu recebi um abaixo assinado de servidores com mais de 2.500 assinaturas, eu recebi uma comissão de servidores. Eu criei essa Comissão Especial
de Vereadores já para tratar dessa alteração do plano de saúde dos servidores. Nós temos servidores e dependentes que estão em tratamento oncológico, por exemplo”, destacou.

O vereador continuou analisando a decisão tomada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes e também comentou sobre a Mobilidade Urbana da cidade. Quer saber mais? Acompanhe a entrevista completa.

Share.
Exit mobile version