segunda-feira, maio 13

Valverde: “Fiquei surpreso com a declaração de apoio do Caio Cunha para a minha campanha de deputado estadual”

0

Segundo o ex-vereador petista, o prefeito de Mogi das Cruzes já tinha declarado apoio a sua candidatura em uma conversa reservada, mas fiquei surpreso com o anúncio durante o Radar Noticioso da Rádio Metropolitana

Acompanhe a entrevista especial com o advogado, ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual, Rodrigo Valverde (PT), que deve contar com o apoio declarado publicamente durante o Radar Noticioso pelo prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (PODE), na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele, que ficou em terceiro lugar no primeiro turno da Eleição para prefeito de Mogi em 2020 e apoiou no segundo turno a candidatura de Caio Cunha, afirmou que está ao lado da administração municipal para enfrentar os embates políticos.

Rodrigo Valverde comentou que a demonstração de apoio do prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, na última sexta-feira (26/11) no Radar Noticioso o surpreendeu. “Olha foi surpreendente de fato, o Caio me chamou uma vez na Prefeitura em um sábado e falou em off, no gabinete fechado só eu e ele. Achei bacana na época, mas jamais imaginaria que ele ia ‘publicitar’ aqui no seu programa que tem uma grande audiência. De fato a nossa aliança, minha e do Caio vem desde o 2º turno. A gente já tinha um combinado quando a gente era vereador. Depois eu fiz uma campanha bastante crítica a campanha do Marcus Melo e não atacava o Caio Cunha, tinha até uma recomendação interna de que o Caio era uma ameaça e eu desobedeci essa orientação”, confidenciou.

Depois de muitos altos e baixos durante a campanha para prefeito e com algumas pessoas procurando o Rodrigo Valverde para apoiar a reeleição do Marcus Melo, ele decidiu continuar apoiando o Caio Cunha. “Eu já tinha esse pré-acordo com o Caio, nós dois tínhamos certeza que precisava ter uma renovação na cidade e quando eu anunciei meu apoio ao Caio Cunha, o Marcus Melo atacou muito e atacou pesadamente. Até fiquei com peso na consciência, até liguei para o Caio e falei que se precisasse eu retirava o apoio porque só estava usando o PT contra ele”, disse o ex-vereador.

O advogado também rebateu criticas ao PT e fez uma análise sobre os atuais pré-candidatos à presidência da República e ao Governo do Estado em 2022. Quer saber mais? Acompanhe a entrevista completa.

Share.
Exit mobile version