O projeto que está realizando arrecadação de alimentos e produtos de higiene, há 10 anos ajuda no suporte para jovens e famílias em áreas de vulnerabilidade

Acompanhe a entrevista especial com o CEO do Projeto Pró Bem, Eduardo Marques, que há 10 anos oferece cursos totalmente gratuitos para a comunidade com o objetivo de oferecer qualificação e combater o desemprego. Ele também destaca os trabalhos que vêm sendo realizados para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade na pandemia. Chamado antigamente como “Força da Baixada”, a Pró Bem realiza parcerias com diversas empresas para ajudar as famílias carentes. Além disso, Eduardo Marques deixa um pedido de colaboração de produtos de higiene e alimentos para montar cestas para famílias mais necessitadas.

“Aproximadamente 70% das pessoas que me procuram para doar são de baixa renda”, comenta, fazendo um apelo para que esse momento de mortes da pandemia seja também de solidariedade para quem está passando fome. O CEO também esclarece que a iniciativa surgiu da “responsabilidade de saber que muitos passarão fome se nós não sairmos da nossa zona de conforto”. Quem puder ajudar pode entrar em contato através do número (11) 95791-7323.