sexta-feira, maio 17

#Mogi461Anos: Fadua Sleiman destaca a importância da Associação Comercial de Mogi das Cruzes

0

Para comemorar os 461 anos de Mogi, a ACMC inaugurou Sala Comércio Marco Bertaiolli para apoiar as empresas e promover a importação e exportação de seus produtos. O departamento conta com uma comissão formada por diversos profissionais para auxiliar os negócios existentes e impulsionar os novos.

Para comemorar os 461 anos de Mogi, a ACMC inaugurou Sala Comércio Marco Bertaiolli para apoiar as empresas e promover a importação e exportação de seus produtos. O departamento conta com uma comissão formada por diversos profissionais para auxiliar os negócios existentes e impulsionar os novos.

TEXTO: Mogi das Cruzes: 461 anos de uma história de crescimento e desenvolvimento. Acompanhe a entrevista especial com a presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Fádua Sleiman, que destacou os pontos altos e os desafios da cidade.

 “Eu amo essa cidade, uma cidade que cresceu e continua crescendo e não só no Alto Tietê. Tenho orgulho de ser mogiana”, declarou.

Fádua Sleiman disse que dentre as 420 associações que existem na Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), a Associação Comercial de Mogi das Cruzes está entre as 30 maiores. “Tenho muito orgulho porque isso significa que há espaço para que cada vez mais a gente possa crescer e eu fico muito orgulhosa de fazer parte dapresidência dessa diretoria da gestão de 2021 até 2023”, afirmou.

Segundo a presidente da ACMC, a Associação presenteou na última terça-feira (31/08) a cidade e os cidadãos de Mogi das Cruzes com uma sala do comércio exterior. A sala foi denominada como ‘Sala Marco Bertaiolli’ para homenagear o ex-presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, ex-prefeito e atual deputado federal Marco Bertaiolli. A sala foi inaugurada para apoiar as empresas a promover aimportação e exportação de seus produtos. O departamento conta com uma comissão formada por diversos profissionais para auxiliar os negócios existentes e impulsionar os novos. “Demos de presente porque Mogi merece porque empresas que estão crescendo e é mais um canal de venda, que muitos ficaram sem vender o ano passado ou reduziram drasticamente a sua margem de lucro e consequentemente dispensaram empregados. Agora nós estamos querendo ajudar a retomada dessas empresas e também queremos desmistificar a exportação, pois quando falamos em exportar as pessoas pensam que é só para empresas grandes e isso não é verdade”, destacou.

A sala passou a funcionar na sede da ACMC que fica localizada na Rua Barão de Jaceguai, 674, no Centro de Mogi e é uma parceria entre a ACMC e o Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras (CECIEx) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). O espaço realizará palestras, workshops e cursos, o primeiro será de inglês intermediário voltado para exportação. As aulas serão abertas para membros da ACMC e não-associados.

Quer saber mais novidades da ACMC? Acompanhe a entrevista completa.

Share.
Exit mobile version