quarta-feira, maio 8

Influenciadora chora ao falar dos filhos

0

A digital influencer, atleta de duatlo, mãe e esposa, Adriana Shoji contou sobre sua história e falou sobre as dificuldades enfrentadas quando seu filho saiu de casa para estudar na capital paulista

Durante todo o mês de março, em homenagem ao Mês da Mulher, vamos trazer histórias inspiradoras de mulheres que deixam sua marca e impacto positivo na vida das pessoas, contando suas jornadas de vida. Recebemos a digital influencer, atleta de duatlo, mãe e esposa, Adriana Shoji. Ela destacou sua trajetória de vida e contou como conciliar a vida de esposa, além do trabalho na criação de três filhos e com a rotina de treinar corrida e ciclismo.

A influencer chorou contando o que a motivou a treinar como uma atleta: a Síndrome do Ninho Vazio. “Eu acho que o que pesa é a saída dos filhos porque eu não tenho muito contato com ele durante a semana e eu me sinto assim, meio desprezada. Do fato dele sair de casa, ir morar longe e claro que ele estuda das 8h às 18h da tarde e fica longe, está tudo bem. Eu senti muito isso, eu acho que por ser o primeiro filho. Eu acho que eu fui (fazer duatlo) para me ocupar e não me sentir assim, superar, acho que foi para isso”, comentou.

De feirante a influenciadora, ela nasceu em São Paulo, e veio para Mogi das Cruzes com a família aos 9 anos de idade. Na faculdade, conheceu seu marido, com quem está junto até hoje. “Hoje, depois dos anos que passam, você passa a ter respeito, admiração pela pessoa. Não é aquela coisa da juventude, hoje dentro da minha casa eu tenho um amigo”, enfatizou.

Quer saber mais? Acompanhe a entrevista completa.

Share.
Exit mobile version