sexta-feira, maio 17

Priscila Yamagami recua de pré-candidatura à deputada federal

0

A vice-prefeita de Mogi das Cruzes também vai coordenar a campanha da líder do Podemos, Renata Abreu nas cidades do Alto Tietê

A vice-prefeita de Mogi das Cruzes, Priscila Yamagami, desistiu da sua pré-candidatura a deputada federal pelo Podemos. Priscila junto com o partido decidiu recuar e juntar forças para fortalecer a candidatura da deputada Renata Abreu (Podemos), cuja coordenação será assumida pela Priscila Yamagami na região no Alto Tietê.

O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, ficará 10 dias afastado de suas funções na Prefeitura para participar de um curso nos Estados Unidos. A vice-prefeita de Mogi das Cruzes vai precisar assumir o Executivo entre os dias 25 de julho e 4 de agosto.

Em entrevista para a Rádio Metropolitana na última terça-feira (19/07), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes contou que o prefeito da cidade, Caio Cunha (PODE) participará do Programa de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância, iniciativa do Núcleo Ciência Pela Infância (NCPI) da Fundação Bernard van Leer, que acontecerá na Universidade de Harvard, em Cambridge (EUA).

Ela também contou que ela irá com o prefeito Caio Cunha para os Estados Unidos com o dinheiro do próprio bolso. “Apenas 30 prefeitos foram escolhidos do Brasil inteiro e ele foi um desses 30. Ele está tendo a viagem toda paga pela fundação e eu vou junto com ele, mas pagando do meu próprio bolso”, afirmou.

Quer saber mais? Acompanhe o comentário completo da âncora do Radar Noticioso, Marilei Schiavi.

Share.
Exit mobile version