domingo, maio 12

Dr. Roque faz um balanço do seu mandato e do primeiro ano do prefeito Eduardo Boigues 

0

Segundo o vereador e líder do Governo na Câmara de Itaquá, a única má decisão que o prefeito Eduardo Boigues tomou foi na escolha do seu vice-prefeito.


POLÍTICA: Acompanhe a entrevista especial com o vereador de Itaquaquecetuba, Roque Levi Santos Tavares (PL), o Dr. Roque. Advogado, ele atua politicamente no município desde 2000 e atualmente está em seu 5° mandato na cidade. Ele faz um balanço do seu trabalho e do primeiro ano de administração do prefeito Eduardo Boigues (PP).

O vereador, que líder do Governo no Legislativo, ressaltou que a Câmara Municipal de Itaquá está indo muito bem, pois hoje eles têm “um prefeito que está entregando o que prometeu”. “Muito serviço público e a qualidade do serviço público está melhorando então a Câmara fica em alta porque a classe política do município se sente valorizada”, analisou. 

Sobre a polêmica envolvendo o vice-prefeito Vandão Estouro (PODE), que publicou um vídeo criticando o prefeito Eduardo Boigues, Dr. Roque disse que ele não deveria falar mal do prefeito, pois não tem motivos para isso.  “Outro dia mesmo eu estava dando uma entrevista rechaçando aquela manifestação do vice-prefeito que mesmo que eu fosse da Oposição, eu não poderia falar mal do prefeito porque ele está entregando. O que o vice disse que não estava tendo é que era uma maquiagem, não é uma maquiagem porque as coisas estão acontecendo e a população está vendo. Você sente isso quando você anda com o prefeito na rua. Ele me surpreendeu, eu não esperava que acontecesse tanto em tão pouco tempo. Acho que a única coisa que ele errou foi a má escolha do vice, eu acho que foi uma infelicidade”, afirmou.

Dr. Roque evidenciou que o que a cidade precisa é de força política, para que continue evoluindo e o “Eduardo tem sido feliz e tem feito com que os recursos cheguem ao município”.

Sobre iluminação pública, um dos problemas mais recorrentes na cidade de Itaquaquecetuba, o vereador destacou que o problema só é recorrente devido às impugnações de pessoas ligadas a gestões passadas. “O prefeito desde que entrou tem se preocupado com a iluminação pública. Hoje estamos no terceiro edital e todos os três tiveram impugnações de todos os lados. Pessoas ligadas ao PT, PSOL, pessoas ligadas a gestões passadas que querem que a cidade fique no escuro”, criticou.

Quer saber mais? Acompanhe a entrevista completa.

Share.
Exit mobile version