sábado, abril 27

Contact centers: o que é e como previnem prejuízos

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O economista e empresário, Cláudio Costa, e a colaboradora da Neo, Ana Alice Limongi, destacam a importância do suporte ao cliente para evitar golpes na internet e nos sistemas de bancos e telefonia

O que é um trabalho essencial? Em tempos de pandemia quais trabalhos são necessários? Quem traz o destaque como especialista em assuntos socioeconômicos é o economista e empresário, Cláudio Costa, convidado especial da Neo para debater o essencialismo dos serviços. Quem também participa virtualmente da entrevista, comentando a importância da empregabilidade e das centrais de atendimento, é a diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Ana Alice Limongi, que esclarece como a Neo tem dado suporte aos clientes e colaboradores.

“O essencial é aquilo que eu preciso ter acesso para ter uma solução” define Ana Alice. Ela defende que hoje os contact centers prestam um serviço essencial no combate à desinformação, fraudes e golpes. O empresário Claudio Costa ainda reforça que dadas as condições de atendimentos virtuais, o suporte e a orientação são diferenciais nas empresas e prestadoras de serviço. Acompanhe

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