segunda-feira, maio 13

Com a queda de 70% do faturamento, empresas temem investir em Marketing

0

O especialista em Publicidade e Propaganda e diretor da Reportec, Rubens Grasser, comenta sobre a importância do marketing no cenário da pandemia, mas alerta que esse momento está difícil para todos os setores

Quando eu devo investir em marketing? Pequenos negócios podem trabalhar com o digital? O especialista em Publicidade e Propaganda, Rubens Grasser, traz orientações para comerciantes e empreendedores com dúvidas sobre as vendas on-line.

Ele destaca como funcionam as ofertas de serviços especializados que atendem estabelecimentos de maneira personalizada, como é o caso da Reportec Propaganda, onde é diretor.

Segundo Rubens Grasser, este momento é de queda para todos os setores, principalmente porque muitos empreendedores estão com dificuldades financeiras para investir em divulgação. “Eu vendo esperança, não faço as vendas on-line sozinho, conto com a expectativa e o otimismo das pessoas”, comentou. Sobre os dados atuais de quanto uma empresa deve investir em marketing digital é identificado que cerca de 8% de seu faturamento, segundo relatórios do Forrester Research e da eMarketer, especializadas em pesquisa na área. Acompanhe

Share.
Exit mobile version