domingo, abril 28

Colégio Liceu Rondon abre 11 cursos nas áreas de saúde, indústria, serviços e administrativa

0

Depois da união dos Colégios Marechal Rondon e Liceu, a Educação Técnica de Mogi tem vários cursos de capacitação e qualificação profissional

De olho nas novidades, os Colégios Marechal Rondon e Liceu que há 81 anos são referências de ensino em Mogi das Cruzes, se uniram e agora é o Colégio Liceu Rondon, que traz para Mogi das Cruzes os cursos de Educação Técnica. São 11 cursos nas áreas de saúde, indústria, serviços e administrativa com a duração de 18 meses. A escola prioriza o rico aprendizado dos alunos através da combinação de conhecimento teórico e prático para que os jovens estejam capacitados para o mercado de trabalho.

O empreendedor e gestor público, que encabeça essa nova fase do Colégio Pablo Monteiro, explica porque é tão importante o ensino técnico. “Estudos afirmam que há uma estimativa da indústria que aponta que nos próximos 2 anos mais de 300 mil vagas vão ser abertas no reaquecimento da economia, aliás poderão não ser preenchidas por falta de mão de obra capacitada e qualificada”, destaca.

Segundo Pablo Monteiro, os valores dos cursos são acessíveis com valores mensais de R$ 250 a R$ 390,00. “Para quem falar que ouviu aqui no programa da Marilei na Rádio Metropolitana vai ter desconto especial”, garantiu. Você encontra todas as informações sobre os cursos disponíveis, além dos documentos necessários para realizar a matrícula no site www.ateneumogiano.com.br.

O gestor público reiterou o seu posicionamento contra a instalação dos pedágios nas rodovias de acesso a Mogi das Cruzes, inclusive comentando a manifestação do pré-candidato a Governo do Estado de São Paulo, o deputado estadual Arthur do Val (Patriota), o Mamãe Falei. “O apoio do deputado é importante para a cidade porque soma aos nossos representantes da região”, comentou Pablo Monteiro.

Acompanhe a entrevista completa.

Share.
Exit mobile version