Juliana Cunha detalhou algumas técnicas e revelou quais pessoas costumam procurá-la para encontrar ajuda na “caminhada da vida”
HUMANOTERAPIA: Nova modalidade terapêutica promete fortalecimento da saúde física, emocional, financeiro e afetivo. A ansiedade, pânico, depressão, lutos, estresse e outras situações oriundas do contexto pandêmico fizeram com que o país sofresse um aumento de 83,5% conforme apontam dados da Associação Brasileira de Psicologia da Saúde (ABPS).
Hoje, no Radar Noticioso, quem explicou os métodos da Humanoterapia foi a terapeuta energética espiritual, Juliana Cunha. Ela detalhou como iniciou a Humanoterapia em sua vida. “Eu queria uma mudança na minha vida, não estava feliz. Isso faz quatro anos. Então, comecei a procurar ajuda, fui fazer terapias. Uma coisa vai chamando a outra. Quando a gente toma uma decisão importante, parece que os caminhos vão abrindo. Isso mudou a minha vida. Mudei de dentro para fora. Fiz um curso de Yoga e adorei, me apaixonei e fui fazer a formação”, explicou.
Ela contou que começou a conhecer algumas técnicas e, como não queria ser professora de Yoga, continuou estudando. “Fiz ThetaHealing, uma técnica maravilhosa de cura através do criador. É uma força melhor, onde tudo pode acontecer, todas as curas, de crença, manifestação, o que você quiser pode acontecer ali. A gente se interessa e se conecta. Tudo é energia. Aí tem a Radiestesia, que é com um pêndulo, para medir a frequência energética. Neste caso, eu faço meu relaxamento, harmonizo o ambiente e me harmonizo para poder harmonizar alguém”, contou.
Ela disse os motivos que levam as pessoas à procurá-la. “Me procuram quando a pessoa está com algum problema na vida, quando quer uma mudança ou sente uma energia. É quando a pessoa não está bem. Podem ser várias energias negativas, aí a gente tem que equilibrar com gráficos, energéticos, vou passando por influências externas, relacionamentos, ambiente no trabalho, tudo”, comentou.
Para entrar em contato com a Juliana Cunha e saber mais sobre as terapias acesse o Instagram: @julianacunha.8 ou mande uma mensagem no número: (11) 99636-9946.
Quer saber mais? Acompanhe a entrevista completa.