Quem destaca é o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Região (Sincomércio), Valterli Martinez

Como podemos ajudar na retomada da Economia nesse início de 2021? Quais as expectativas para as vendas do comércio e prestação de serviços? A flexibilização gradativa das atividades trouxe mudanças para o setor comercial que precisa ser encarado como um desafio pelos comerciantes e profissionais de todos os setores. Acompanhe a entrevista com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Região (Sincomércio), Valterli Martinez, que destaca algumas ações que estão sendo planejadas para auxiliar pequenos vendedores e vendedores ambulantes, que foram muito prejudicados durante os meses de isolamento social com a falta de fluxo de pessoas circulando nas cidades da região.

Foi protocolada na sexta-feira (12/02) pelo vereador mogiano Policial Maurino uma indicação no objetivo de aumentar o número de licenças para os comerciantes eventuais ou ambulantes, os chamados empreendedores de rua, atuantes no município de Mogi das Cruzes.

A indicação procura principalmente estar de acordo com as necessidades dos comerciantes, que de maneira intensa aumentou nesse momento de pandemia, pois os mesmos procuram uma fonte de renda para seu sustento e de suas famílias. A Rádio Metropolitana continua acompanhando a retomada da Economia auxiliando os ouvintes e internautas com informação e prestação de serviços à comunidade.