Rubens Grasser, diretor da Reportec Propaganda, fala sobre as mudanças no cenário comercial e da importância do Marketing Digital para as empresas.

Já se era sabido que o marketing digital era fundamental para as empresas, mas após o início da pandemia, essa necessidade tornou-se urgente e quem ainda não estava preparado, está tendo que buscar meios de adaptar.

Foi pensando nisso que Rubens Grasser, diretor da Reportec Propaganda, teve a ideia de criar um projeto especial para micro e pequenos empresários, oferecendo uma saída efetiva e com condições acessíveis para que eles possam finalmente estar no cenário digital.

A solução é interessante, porque continuará sendo uma saída para os empreendedores, mesmo no pós pandemia, já que a ideia é transformar o digital em mais um braço na força de vendas dessas empresas, mesmo após o restabelecimento dos canais presenciais.

Ouça a entrevista com o especialista em Publicidade e Propaganda, Rubens Grasser, da Reportec Propaganda que vai comentar sobre a realidade das empresas no atual cenário da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. No quadro “Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo” ele vai comentar sobre as soluções digitais que as empresas estão buscando, como o investimento em sites e lojas virtuais.