Morar em um lugar que proporcione contato com a natureza não é sinônimo de deixar a cidade grande. A Sócia Diretora do Real Park, Tatiana Saccomanno Ferreira explica como o condomínio mogiano garante tranquilidade, segurança e áreas verdes

Já pensou morar em uma área verde, privativa, mas próxima de tudo? O Real Park Mogi 2 oferece conexão com a natureza local, tranquilidade, muita segurança e qualidade de vida para as famílias que sonham em morar em um cantinho exclusivo e próximo a todos os serviços e comércios do centro urbano de Mogi das Cruzes. Com áreas para esportes, lazer e convivência, moradores e seus convidados têm privacidade e conforto. Para nos contar mais sobre as atividades para quem opta em morar nesse condomínio de alto padrão, a sócia diretora do Real Park, Tatiana Saccomanno Ferreira, é a entrevistada especial no Radar Noticioso.

Para ter uma qualidade de vida privilegiada é preciso escolher com muita cautela o local onde se vai morar, mas o que torna um local um bom lugar para se viver? Visto que as regiões centrais dos municípios concentram uma grande variedade de serviços, como restaurantes, mercados, lojas e estabelecimentos 24 horas, ou seja, praticamente tudo está disponível a poucos minutos da moradia e a qualquer hora, muitas pessoas acabam preferindo se instalar, mesmo que de aluguel, nos centros urbanos.

Por outro lado, o primeiro inconveniente de viver no centro das grandes cidades, também está relacionado ao funcionamento dos estabelecimentos: há muito movimento e barulho. E a escolha de residir no ‘umbigo urbano’ requer muitas vezes, em renunciar a outros benefícios almejados em um lar como tranquilidade, contato com a natureza e conforto.

Isso não é um problema para quem mora no Real Park Mogi 2 porquê acessível ao centro, a locomoção é mínima. Além disso, os lotes dispõem de todos os benefícios de quem opta por morar em bairros mais afastados, visando um refúgio do estresse.

E asseguram um investimento muito oportuno, com capital valorizado de 30 a 40% em apenas alguns anos, as famílias também têm outra vantagem: a segurança. “As crianças podem ficar em casa com tranquilidade. Eles também podem correr e brincar na rua, sem você ficar preocupada, inquieta. Coisas naturais de criança”, aponta Tatiana, que explica que o Real Park possui normas que definem a valorização futura do imóvel.

Quem compra um lote no conjunto, tem inúmeras vantagens, “até ser entregue, com toda infraestrutura feita no loteamento, não é cobrado condomínio”. Com valor acessível, ela que administra diversos condomínios, garante que o custo benefício em torno da taxa para condôminos, cerca de R$ 300,00 é revertido em diversos recursos para manutenção da oferta de privacidade, segurança e diversas áreas para práticas esportivas e lazer em família.

Entre os assuntos, ela também explica as principais tendências na engenharia que transforma a comodidade moderna. “O minimalismo está em alta. É viver com menos e ter mais conforto. São áreas mais abertas e vazias, justamente com o intuito de tirar o melhor proveito possível da estrutura”. Acompanhe a entrevista completa.