Com as dificuldades de um ano inteiro de pandemia, donos de estabelecimentos, empreendedores e prestadores de serviço pequenos e médios se unem para engajar as vendas pela internet

Amenizando os prejuízos de pequenos e médios negócios e empreendimentos por causa de um ano da pandemia do coronavírus, o grupo “Tem de Tudo em Mogi” realizanum trabalho de valorização do comércio local. Quem quiser divulgar as ações na cidade e contar com o incentivo na hora de vender pode entrar no Instagram e no Facebook. A jornalista e idealizadora do “Tem de Tudo em Mogi”, Alessandra Shimomoto, traz o destaque e explica que nesse momento todos precisam de união pelos empreendedores da cidade.

Ela esclarece todos os benefícios que a geração de negócios e incentiva: “compre no comércio local para promovermos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas”. A jornalista e empreendedora também faz críticas à postura do prefeito Caio Cunha (Pode) nas redes sociais e à falta de apoio da Prefeitura. “Estamos no mesmo mar, mas alguns em iates como o prefeito e outros em botes infelizmente”, comentou. Acompanhe