Há mais de 30 anos, o Grupo oferece atendimentos de qualidade na prestação de serviços médicos e hospitalares em São Paulo

O grupo Plena Saúde chega ao Grande ABC com a primeira unidade própria em Santo André, que inicia o funcionamento ao público na próxima semana (previsão para o dia 5 de abril). Localizada no Centro, com investimento de R$ 5 milhões, a estrutura vai funcionar como PS (Pronto Socorro) adulto e infantil, com atendimento de especialistas e realização de exames. A previsão é de que sejam injetados mais R$ 20 milhões na região nos próximos meses, com pelo menos quatro novas unidades. De acordo com o vice-presidente do grupo, Roberto Ranieri, Santo André terá a primeira megaunidade da região.

O prédio, localizado na Rua Coronel Fernando Prestes, número 78, possui área de 1.500 metros quadrados com estacionamento próprio, e dispõe de 10 leitos de enfermaria, mais estrutura para exames de imagem como raio X, e outros diagnósticos como endoscopia e densitometria óssea. A empresa investe constantemente em tecnologia avançada e na qualificação de seus profissionais, para que os beneficiários recebam atendimento ágil e humanizado.

Atendendo mais de 85 mil vidas, o Grupo Plena Saúde consolidou a sua rede com credenciados em diversos bairros da capital paulista e Região Metropolitana, além de possuir rede própria de atendimento, formada por 22 unidades ambulatoriais e dois hospitais com pronto-socorro ginecológico e pediátrico 24 horas por dia.