Os associados que tem o plano de saúde tem um novo Hospital com atendimento 24 horas, Pronto Socorro, exames e cirurgias que está sendo reestruturado com a ampliação dos atendimentos na região

Acompanhe a entrevista especial com o gerente comercial da Plena Saúde, Valmir Costa, que destacou como estão os atendimentos no Hospital Previna, em Mogi das Cruzes. Em três anos o Grupo Plena Saúde investiu R$ 25 milhões em equipamentos e unidades para a região do Alto Tietê e ABC Paulista. O Grupo que está expandindo seus investimentos, atende desde o dia 28 de junho no Hospital Previna (antigo Biocór), em Mogi das Cruzes.

O Hospital Previna faz parte da rede de atendimento da Plena Saúde. Com isso, os associados que tem o plano de saúde tem um novo Hospital com atendimento 24 horas, Pronto Socorro, exames e cirurgias. “Estamos reestruturando o Hospital em Mogi e ampliando os nossos atendimentos como a grande referência do Alto Tietê, mas nas cidades da região temos Pronto Atendimentos 24 horas ou uma grande rede credenciada para atender os nossos clientes”, explicou.

Valmir Costa comentou que começou a trabalhar na Plena Saúde há cinco anos. “Eu venho do mercado desde 1992, estou na Plena desenvolvendo um projeto junto com a equipe e a minha chegada na Plena foi interessante porque eu vim de uma grande operadora e cheguei em uma pequena operadora. Pensei ‘e agora o que vamos fazer?’. Tínhamos a Plena Saúde em um determinado lugar que atendia em uma região e cheguei com o propósito e a missão de expandir e levar a Plena para o mercado de São Paulo”, ressaltou.

O Grupo Plena Saúde é reconhecido em São Paulo e região por ter preço acessível para todos e disponibilizar desde check-ups até cirurgias eletivas no mesmo plano. O gerente comercial disse que o check-up da Plena Saúde contém vários exames importantes, mas que infelizmente muitas pessoas ainda não tem acesso à saúde com qualidade. “É difícil você fazer todos os exames né, não é barato, mas é interessante que a gente faça pelo menos uma vez por ano. A Plena por hábito e pela situação hoje na operadora cobra seus exames com preço acessível então se você não tem um plano de saúde, é só chegar em uma unidade e consegue fazer o check-up.

Mais informações também podem ser obtidas através do site www.plenasaude.com.br, no WhatsApp (11) 93778-0477 ou no Instagram @plena_saude. O Grupo Plena Saúde dispõe de uma linha de frente para atender, dar conforto e suporte aos clientes e interessados, que também podem conhecer a rede de serviços no aplicativo disponível na Playstore chamado ‘Plena Saúde’.

Quer saber mais sobre as novidades da Plena Saúde? Acompanhe a entrevista completa.