Jornalista Arismar Garcia apresenta mensagens de resiliência sobre como dar o primeiro passo para ser ‘feliz e grato pelo que tem’, em seu livro lançada em plena pandemia “Palavras Que Curam Mulheres”

Você tem vontade de publicar um livro e não sabe como? Autora do livro “Palavras Que Curam Mulheres” e criadora do podcast “Tire Seu Livro da Gaveta”, a jornalista Arismar Garcia destaca os conteúdos gratuitos que cria on-line, em que ensina a escrever livros.

O episódio “os sete passos da edição de um livro” é um dos exemplos de conteúdo didático e exclusivo criado pela escritora. Ela se especializou para trabalhar com editoração literária, e encantada, criou o podcast para ajudar quem tem o sonho de escrever um livro. Ela afirma que “livros não são objetos, são conhecimentos organizados”.

“O trabalho de um autor não acaba ao terminar de escrever a última página do livro. Esse é apenas o começo de uma nova etapa chamada edição. Eu trabalho com quem chega com livros prontos, escritos, e quem quer começar e não sabe como. Mas sempre há trabalho”, explica a jornalista.

Coordenadora de projetos da Reino Editorial, Arismar Garcia começou a carreira como repórter da Rádio Metropolitana e hoje contou sua trajetória no mundo literário. Acompanhe a entrevista especial.

O livro está à venda na Amazon pelo link: https://www.amazon.com.br/dp/6588641087/ref=mp_s_a_1_1?dchild=1&keywords=palavras+que+curam+mulheres&qid=1613751359&sr=8-1