O coach de Clareza, Glauco Rocha, explica o que é propósito e que todos precisam de um coach para “auxiliar a superar pontos fracos e aperfeiçoar pontos fortes”

“Se não há um propósito por trás dos seus dias, deixe tudo de lado, pois nada fará sentido”. Os seus dias fazem sentido para você? Essa é uma pergunta que todos deveriam se fazer, sempre. Afinal nós mudamos e precisamos estar alinhados com essa resposta para que a vida, de fato, faça sentido. Não viver com um propósito nos guiando pode gerar frustração, quando deveríamos olhar nossa jornada e dizer, valeu a pena.

O coach de Clareza e Professional & Life Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, Glauco Rocha, traz uma mensagem de resiliência em entrevista ao Radar Noticioso.

Inclusive, um estudo aponta que ter um propósito na vida ajuda as pessoas a lidarem com o estresse da pandemia. Pesquisadores da Universidade de Innsbruck, na Áustria, e da Universidade Livre de Berlim, na Alemanha, relataram que as pessoas com um propósito na vida tiveram menos problemas psicológicos causados pela pandemia da Covid-19.

O especialista também destaca que muitas reflexões têm sido realizadas neste período crítico, e um auxílio profissional pode ser imprescindível para a transformação pessoal e profissional. Acompanhe