A empresa especializada em limpeza e sanitização atente as cidades de Mogi, Suzano, Poá, Ferraz, Itaqua, Guararema e Bertioga. Acompanhe a entrevista com o empresário Renan Benitis

A sanitização de ambientes pode eliminar até 99,9% dos vírus e bactérias em superfícies. A falta de limpeza ajuda na proliferação de vírus, fungos, germes e bactérias. Em tempos de pandemia é importante mantermos nossos ambientes limpos para ter mais segurança. Quem traz o destaque é o engenheiro e empresário da Mary Help Mogi das Cruzes, Renan Benitis, que explica como manter sua casa, escritório ou clínica protegidas.

Hoje a franquia mogiana oferece os serviços de faxineira, diarista, cozinheira, passadeira, jardineiro, churrasqueiro e auxiliar de limpeza de modo fácil e prático, para auxiliar quem não tem tempo ou equipamento para realizar limpezas profundas, como a sanitização que realizam com a pulverização de componentes químicos que eliminam bactérias tanto no ar quanto nas superfícies. O empresário destaca a atuação da empresa.

“Somos uma franquia que presta serviços de diaristas e mensalistas com a terceirização de mão de obra”, comentou o Renan Benitis, destacando a atuação de maneira profissional com ética, respeito e transparência. “Nós queremos chegar aos lares levando o melhor serviço e profissional, alguém de confiança e qualificado para atender as exigências de cada casa”, afirma.

O empresário conta ainda que as pessoas que começarem a seguir a Mary Help no Instagram em breve vai poder participar de um sorteio que equivale a 6h horas de qualquer serviço oferecido pela empresa. Segundo ele, o sorteio vai ser uma comemoração dos 2 mil seguidores da página na plataforma do Instagram, @maryhelpmogidascruzes_centro. A empresa atende as cidades de Mogu, Suzano, Poá, Itaquá, Ferraz, Guararema e Bertioga.