A Plena Saúde disponibilizou o primeiro e único pronto-atendimento particular de funcionamento integral em Itaquaquecetuba

O objetivo da unidade é desafogar as intermináveis filas encontradas nos serviços públicos na cidade. Eles apontam que quem está atento ao noticiário sabe que os serviços públicos de saúde em todo o Alto Tietê operam em condições de colapso, devido ao grande volume de usuários. Por conta disso, os moradores de Itaquaquecetuba têm uma boa opção para buscar atendimento sem as tradicionais filas.

Com a Saúde em colapso a Prefeitura solicitou um hospital de campanha mas só deve começar a receber pacientes em 20 dias. Por isso o pronto-atendimento da Plena Saúde, única unidade hospitalar particular que funciona 24 horas por dia na cidade e que atende tanto os conveniados como particulares, deve auxiliar no tratamento de pacientes com a Covid-19 e outras comorbidades. Também vai atender as doenças que necessitam de atendimento em caráter de urgência, além de receber atendimento integral e preventivo com todos os cuidados de sanitização.