A coordenadora de Desenvolvimento Organizacional, Fernanda Debortole, e a líder de Comunicação Interna da Neo, Isabelle Risalto, comentam sobre a cultura da empresa que hoje é uma das maiores empregadoras da região

Identidade Corporativa: o que é, afinal de contas? Hoje a coordenadora de Desenvolvimento Organizacional da Neo, Fernanda Debortole, traz o destaque sobre a importância de trabalhar o conceito na empresa que pode apresentar benefícios para colaboradores e clientes. E para esclarecer os valores e pilares que dão autenticidade ao negócio contamos com a participação pelo streaming da líder de Comunicação Interna da Neo, Isabelle Risalto.

A Neo que este ano foi apontada pela pesquisa Great Place to Work (GPTW) como uma empresa excelente, destaca como a identidade corporativa vai além da aparência do negócio e está relacionada às questões culturais e organizacionais importantes da companhia.

Conhecido também como corporate identity, esse é um aspecto fundamental para empresas de todos os tamanhos e segmentos, o que é indispensável para manter a boa relação com colaboradores e clientes. Além de representar a visão de mundo da empresa, os valores dela, ações de endomarketing, e a postura que adota em diferentes situações. Acompanhe