O deputado federal Marco Bertaiolli comenta os destaques da semana

Hoje a participação especial do deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) foi por telefone comentando os destaques da região. O deputado comentou sobre a participação em uma reunião virtual com o governador João Doria (PSDB) para definir a instalação imediata de 90 novos leitos de Covid-19, no Hospital Dr Arnaldo Pezzutti Cavalcanti, em Mogi das Cruzes, entre unidades de enfermaria e UTI.

O deputado destacou as ações que estão sendo analisadas para ajudar a economia do país, o financiamento para custeio e investimentos dos médios produtores rurais em atividades agropecuárias (Pronamp) e PEC emergencial, que inclusive será divulgada hoje.

Segundo o deputado, precisamos voltar com o auxílio às micro e pequenas empresas, com suspensão de impostos altos, linha de créditos, nova fiscalização tributária, entre outros. “Precisamos de um novo aporte de recursos financeiros para o setor que enfrenta tanta dificuldade em se manter”, afirmou Bertaiolli. Ele deu a sua opinião sobre a saída de Pazuello do Ministério da Saúde: “ele perdeu a governabilidade”. Acompanhe