Deputado Estevam Galvão se reuniu com o secretário de Saúde do Estado de São Paulo ontem (23/09) para conhecer o cronograma do início dos atendimentos para Suzano e para as cidades da região do Alto Tietê

Segundo o secretário de Saúde, Jean Gorinchteyn, o Hospital das Clínicas de Suzano vai abrir em sua totalidade até o final de 2022. Ele se reuniu ontem (23/09) na sede da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo com o deputado Estevam Galvão (DEM).

O “chamamento público” para contratação da gestão do Hospital das Clínicas de Suzano será realizado em outubro, essa etapa vai ser o primeiro passo para abrir o hospital em 2022. “O secretário deixou muito claro que o hospital vai funcionar definitivamente atendendo a população de Suzano e região até o final do próximo ano que vem. Vamos começar gradativamente, mas até o final do ano ele vai estar operando na sua totalidade”, afirmou.

Segundo Estevam Galvão, o hospital será estadual e atenderá os pacientes de Suzano e região. O deputado concedeu entrevista a Rádio Metropolitana para comentar como vai ser o cronograma de atendimentos. Quer saber mais sobre a novidade? Acompanhe a entrevista completa.