Comércio tem o funcionamento liberado e a Fikbella de Mogi das Cruzes, loja com mais de 12 mil produtos, tem ações em comemoração ao Mês da Mães

O comércio está se adequando à fase de transição com abertura das 11 às 19 horas. O gerente da Fikbella Cosméticos de Mogi das Cruzes, Marcelo Oliveira, comenta as expectativas para a retomada das atividades comerciais. Ele comenta como a Fikbella está atendendo nesta nova etapa, das 9 às 11 horas on-line, através do atendimento personalizado via WhatsApp, e a partir das 11h o estabelecimento fica aberto para receber os clientes, seguindo todos os protocolos de higienização.

E em maio, mês em que é comemorado o Dia das Mães, a loja está preparando uma série de promoções. Uma das ações em destaque é o sorteio de um vale no valor de R$ 200,00 liberada a participação para todos os clientes que fizerem compras acima de R$ 69,90. Inclusive o setor brasileiro de cosméticos e higiene pessoal é um dos únicos que fecharam 2020 em alta. Isso porque as pessoas tem buscado se cuidar mais, principalmente em casa. Acompanhe para saber as linhas e parceiras da Fikbella, que hoje fornece produtos de linhas profissionais a preço popular em Mogi.