A diretora das Clínicas Climes & Dr. Fauze Murad, Letícia Murad, explicou os benefícios da cadeira Emsella na vida das mulheres e dos homens. “A cadeira está mudando a vida das pessoas de Mogi e da região do Alto Tietê”, destacou.

Saúde e bem-estar: Com a cadeira de alta tecnologia, a Clínicas Climes & Dr. Fauze Murad, oferece o único tratamento de incontinência urinária com a Emsella em todo o Alto Tietê. O equipamento inovador cria um forte campo eletromagnético para estimular a região íntima da mulher, reeducando a musculatura pélvica em apenas algumas sessões. Muitas mulheres tem perda de urina – a famosa incontinência urinária – que é um problema comum, mas não é normal e nem inevitável, por isso, é preciso cuidar com qualidade e segurança. E um dos meios de reverter o quadro, de forma indolor e com uma série de benefícios é utilizar a Cadeira Emsella. Para destacar o avanço nos tratamentos que recuperam a firmeza da musculatura íntima feminina, acompanhe a entrevista especial com a farmacêutica e diretora das Clínicas Climes & Dr. Fauze Murad, Letícia Murad, que explicou sobre os inúmeros efeitos da Emsella na saúde da mulher.

Segundo Letícia Murad, a cadeira é uma tecnologia europeia e já está há muitos anos no mercado da Europa e dos Estados Unidos, mas no Brasil ainda é uma novidade. “Ela é uma cadeira super tecnológica, através de um campo eletromagnético faz o fortalecimento do assoalho pélvico, então diferente de outros tratamentos para a perda de urina e para fortalecimento íntimo, essa é totalmente indolor. A paciente faz sentadinha, de roupa e fica ali 28 minutinhos. Super confortável, não tem nenhuma dor, nenhuma introdução e em 28 minutos ela faz 11 mil contrações no assoalho pélvico, então na primeira sessão a paciente já sente diferença”, enfatizou.

Letícia Murad decidiu trazer a cadeira Emsella quando sua mãe estava com continência urinária severa. A mãe da diretora teve um câncer de mama e precisava fazer uma cirurgia para incontinência urinária, mas não queria fazer porque já tinha se submetido a várias cirurgias. “Ela queria fazer qualquer coisa que não precisasse fazer uma cirurgia, já não conseguia fazer nem uma caminhada e quando eu vi a cadeira falei ‘gente, é um sonho!’ É um sonho a pessoa fazer um tratamento e em três semanas você fazendo o tratamento inicial, ela não precisa de uma cirurgia. Eu fui atrás, minha mãe fez e deu tudo certo. Isso transformou a vida dela”, destacou.

Muitas mulheres pensam que a incontinência urinária pode acontecer apenas após o parto normal, mas isso não é verdade. Só o peso da gestação é o suficiente para deixar o assoalho pélvico enfraquecido. A diretora disse que muitas mulheres também pensam que a perda de urina é normal e, na verdade, não é.

O fortalecimento do assoalho pélvico tem inúmeros benefícios, principalmente para as mulheres, mas os homens também podem utilizar para o tratamento. Nas mulheres melhora a disfunção sexual, melhorando a lubrificação, qualidade de orgasmo, satisfação na qualidade sexual. E para os homens tem relatos de melhora na ejaculação precoce porque o paciente volta a ter o controle do músculo e disfunção erétil também. A cadeira pode ser indicada também para homens que fizeram cirurgia de retirada de próstata. “É muito bom porque a gente vê a transformação na qualidade de vidas das pessoas”, comentou.

Para marcar o atendimento com a Emsella, entre em contato com as Clínicas Climes & Dr. Fauze Murad. Rua Manoel de Oliveira, 269 Helbor Patteo Mogilar Torre 1 — Salas 211 e 212.

Para saber mais só mandar mensagem no Instagram da @emsellamogi ou ligar no número: (11) 9 3375-6565.

Quer saber mais sobre a Emsella e os seus benefícios? Acompanhe a entrevista completa.