Portal de notícias do Alto Tietê com podcasts das entrevistas e comentários comandados por Marilei Schiavi
    Facebook Twitter Instagram
    Portal de notícias do Alto Tietê com podcasts das entrevistas e comentários comandados por Marilei Schiavi
    • Sobre Marilei Schiavi
    • Mestre de Cerimônias
    • Coach de Comunicação e Mídia
    • Colunistas
    Facebook Instagram YouTube
    Portal de notícias do Alto Tietê com podcasts das entrevistas e comentários comandados por Marilei Schiavi
    Home » Blog » E a Vacina para Professores do Ensino Superior?

    E a Vacina para Professores do Ensino Superior?

    0
    By Ariovaldo Folino Júnior on abril 13, 2021 DESTAQUE, Educação, Notícias, Radar com Opinião
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Ser professor, é um dom, uma dádiva, uma arte. Muito se diz sobre o ofício de ser professor, logo lembramos de nossos professores, desde o ensino infantil até os professores de nossa adolescência, somos e seremos sempre gratos a todos.

    Mas hoje trago à luz os colegas professores do ensino superior, aqueles que, no dia a dia, recebem e acolhem seus alunos, para corroborarem com a formação profissional desses. Muitos não são pedagogos de formação, ou nem mesmo licenciados, mas por sua capacidade profissional e acadêmica, perfilando em bancos de cursos lato-sensu, de mestrado, de doutorado e pós-doutorado, atuam brilhantemente nessa área, contribuindo com a formação profissional, ampliando a visão de seus alunos.

    Esses tenazes colegas, num momento de extrema adversidade, enfrentam com maestria o desafio de contribuírem com a formação, muitos de maneira remota, dos alunos em suas carreiras.

    Imagem divulgação

    Todos tiveram que, de uma hora para outra, desenvolver habilidades e aptidões para que suas aulas remotas fossem da mesma qualidade e esmero, que outrora praticavam em salas presenciais.

    Ao longo de nossas vidas, todos, todos os professores, que perpassam em nossa existência, têm seu valor, importância e relevância para nossa trajetória e existência. Ser professor marca e decalca a vida de muitos. Indigna o fato de que, por motivos únicos e exclusivos de incompetência de gestão para aquisição de vacinas, os professores do ensino superior, foram esquecidos e colocados à margem do cronograma de vacinação, o que de fato nos leva a concluir que o ensino é superior, mas os professores foram inferiorizados.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Previous ArticleBalanço de 100 dias de mandato do prefeito de Biritiba Mirim, Inho
    Next Article Inovação gastronômica em Taiaçupeba
    Ariovaldo Folino Júnior
    • Website

    Especialista em Educomunicação e Diretor da Comunicatudo.com

    Sobre Marilei Schiavi
    Redes Sociais
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mais Sobre Marilei Schiavi
    • Sobre Marilei Schiavi
    • Mestre de Cerimônias
    • Coach de Comunicação e Mídia
    • Colunistas
    Apoio
    Suporte Técnico:

    Agência Protype

    Comunicação e Marketing

    Faça seu site conosco!

    contato@agenciaprotype.com.br

    Posts recentes
    • Secretária destaca ações da Assistência Social de Mogi
    • Kiko Miranda convida para a Copa Mogi de Futsal
    • CEO do Grupo Souza Café apresenta benefícios de ter uma máquina de café
    • André Loducca destaca a geração de empregos em Suzano
    maio 2022
    D S T Q Q S S
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
    « abr    
    Facebook Twitter Instagram Pinterest
    • Instagram
    • Facebook
    • Youtube
    • Whatsapp
    © 2022 Marilei Schiavi. Designed by Agência Protype.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.