Auxílio emergencial, pandemia e vacinação são alguns dos assuntos da semana com o comentário do deputado federal Marco Bertaiolli

Acompanhe a entrevista especial com o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) que traz o destaque sobre o novo auxílio emergencial que começa a ser pago amanhã, terça-feira (06/04). Ele também comenta sobre a situação de Mogi das Cruzes que até meados de dezembro de 2020 tinha 38% da população utilizando o recurso de amparo às famílias e pessoas em situação de risco social. O deputado comenta as principais discussões na agenda parlamentar em Brasília.

“Começamos a elaborar um projeto que facilita o ambiente de negócios, muda a relação do Brasil com as empresas privadas, uma forma de ampliar a comunicação e melhorar as condições dos trabalhadores para superar a pandemia”, comentou. O deputado também destacou a importância do Governo Estadual e Federal darem o mesmo direcionamento para o enfrentamento da pandemia. Segundo ele, precisamos com urgência vencer esse momento difícil que o Brasil está passando com a crise da Covid-19. Acompanhe: