Os colaboradores da Neo, Rodrigo Quadrado e Lia Izumi, explicam como a tecnologia pode melhorar a experiência do cliente

Inovação: como a tecnologia pode melhorar a experiência do meu cliente? O tema de hoje é um assunto que pode interessar grandes e pequenos empreendedores. As interações que o consumidor tem em uma empresa e como ele se sente em relação a sua experiência. Assim o gerenciamento da experiência do cliente vai além de oferecer um bom suporte: ele visa identificar e antecipar os problemas que podem ocorrer para não desgastar a jornada de consumo. Hoje quem traz o destaque com a participação especial é o diretor de Customer Experience da Neo, Rodrigo Quadrado.

Quem também participa da entrevista, esclarecendo a importância de aliar humanização ao atendimento e relacionamento com o cliente é a gerente geral de Recursos Humanos Corporativo da Neo, Lia Izumi. Com a ascensão da Internet e das redes sociais os consumidores podem interagir com as marcas e acessar a concorrência em poucos cliques. Dessa forma, para conquistar a preferência do público é importante que as empresas invistam em Customer Experience. “Nós trabalhamos para identificar o problema e o motivo do contato antes do cliente de fato nos contatar, destaca Rodrigo Quadrado em sua definição sobre a jornada de consumo. Acompanhe