Identificando tendências no mercado publicitário, o publisher Guilherme Otani conta como está se reinventando profissionalmente na pandemia

Você sabe o que é um publisher? Empresas de todos os portes estão levando suas atividades para a internet, com isso surgiu uma das profissões do século, o web publisher. E quem se reinventou fazendo divulgações especiais durante a pandemia foi o Guilherme Otani. O publisher comenta como esse momento está mudando a maneira de interagir com os profissionais e clientes.

Guilherme Otani conta que há algum tempo percebe a tendência de humanização no marketing. Esse tipo de marketing começou a se tornar uma tendência quando as marcas buscaram aumentar o processo de humanização dentro dos seus processos, o que foi fortalecido através do marketing digital.

Fundador do guilhermeotani.com.br, voltado às informações de Arquitetura e Design, o comunicador com mais de 20 anos de carreira e passagens por vários veículos de imprensa, traz no seu site informações variadas, dicas, sugestões, entre outros destaques.

Para conseguir chegar onde está, ele ressalta que está fazendo cursos e reciclando. Ele completa sua participação deixando uma mensagem de incentivo a ouvintes e internautas que também “se recicle dentro do que você já trabalha e domina do seu negócio, insista e se atualize”.