A mogiana Cris Yonezaki conquistou o segundo lugar do Prêmio Mulher Empresária da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, criando conteúdos para a web, em que ensina a auto aplicação da terapia que ajuda a combater o estresse e o medo

O que é a terapia Jin Shin Jyutsu? A prática oriental sem contraindicações que traz alívio para o corpo e alma, desde 1990 vem sendo divulgado no Brasil e cresce com o número de adeptos. Hoje no Radar, quem traz o destaque é a facilitadora de processos de autoconhecimento, Cris Yonezaki, segunda colocada no Prêmio Mulher Empresária da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC).

Ela que em 1995 iniciou seus estudos na arte japonesa que equilibra mente, corpo e emoções com toques no corpo, explica como a técnica auxilia no propósito de vida e gerenciamento mental e emocional. Cris Yonezaki conta como começou a criar conteúdos e qual o impacto das suas orientações virtuais durante a pandemia.

“Ensino táticas iniciantes para o relaxamento do corpo e desestresse, utilizando apenas os dedos e a concentração co a respiração”, comentou. Acompanhe: