Esteticista, psicanalista e coach, a especialista eM hipnose Vanessa Sasai, traz orientações para quem precisa ter mais saúde e qualidade de vida

Distúrbios alimentares: preocupação e ansiedade desencadeadas pela Covid-19 podem acentuar vários transtornos. Quem traz o destaque é a esteticista, psicanalista e coach, especialista em hipnose Vanessa Sasai, que também traz dicas de como cuidar da do corpo e da mente.

Segundo ela, o princípio de tudo é a “nossa cabeça”. Tratamentos terapêuticos e alternativos são a chave para a reeducação alimentar e o equilíbrio dos hábitos.

Todos sabem que o estresse desempenha um efeito poderoso sobre o apetite. E o que é ingerido pode ajudar ou piorar o funcionamento do seu organismo. “Tem gente inclusive reclamando do ganho de peso durante o período de confinamento. Para isso os benefícios das terapias alternativas podem garantir jovialidade, saúde, qualidade de vida e uma boa sensação de descanso”, explicou.

Para Vanessa Sasai, um profissional habilitado é de extrema importância para o acompanhamento e alcance desses resultados. Respondendo aos ouvintes e internautas, a especialista ainda explica a diferença entre o tratamento com a hipnose e a regressão. Vanessa Sasai não recomenda o tratamento de regressão para todos, segundo ela é preciso um preparo para a sessão. Ja a hipnose pode ser feita por qualquer pessoa. Para agendar uma avaliação com a profissional contate através do WhatsApp (11) 949798194 ou no perfil @Vanessa_Sasai. Acompanhe para entender todos os detalhes.