O gerente da Fikbella Cosméticos de Mogi, referência no mercado com mais de 10 mil produtos, Marcelo Oliveira, destaca alta na procura de produtos com resultados imediatos “efeito salão de beleza em casa”

Autoestima em tempos de pandemia: de acordo com especialistas, a Covid-19 trouxe à tona a necessidade do autocuidado para manutenção da Saúde emocional, intelectual e social. Com a crise sanitária, tanto a indústria da beleza quanto os serviços de beleza tiveram que conviver com o impacto do vírus, cada uma com a sua realidade. Durante a pandemia a venda de cosméticos pelo meio eletrônico cresceu 80%. Quem traz o destaque é o gerente da Fikbella Cosméticos de Mogi das Cruzes, Marcelo Oliveira, que analisa as vendas de produtos de higiene, beleza, perfumaria e cosméticos.

Ele também comenta todas as tendências de consumo no nicho e garante que seguindo a onda de cosméticos acessíveis durante a quarentena em que a mulher, sem salão de beleza, precisou se adaptar aos procedimentos realizados dentro de casa. A Fikbella tem site, redes sociais e também vende seus produtos pelo WhatsApp, com atendimento personalizado e direcionado a toda a região do Alto Tietê. Acompanhe