A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) elaborou uma ação para fase de transição do Plano São Paulo para incentivar o consumo na cidade e ajudar comerciantes e negócios locais impactados pela pandemia

A partir do dia 24 de abril vai estar autorizado o retorno das atividades dos serviços, o que inclui restaurantes e similares, salões de beleza e barbearias, atividades culturais e academias. A fase, que é inédita, deve vigorar por duas semanas como “transitória” entre a vermelha e a laranja. A previsão para a próxima atualização deve ocorrer no dia 1º de maio. A presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruze, Fádua Sleiman, concedeu uma entrevista ao Radar Noticioso destacando a iniciativa que promete estimular a compra nas lojas mogianas.

A campanha especial vai contemplar seis pessoas através de um sorteio de vales-compras no valor de R$ 18 mil, que serão divididas em seis rodadas ao longo do ano. A primeira rodada acontece no mês que vem, em celebração ao Dia das Mães, no dia 20 de maio, uma das principais datas de venda para o comércio. Acompanhe e saiba como participar dos sorteios. “Muitas pessoas ainda estão sem conseguir trabalhar no comércio e no setor de serviços”, comentou Fadua Sleiman garantindo que a ACMC está provendo várias ações para apoiar os comércios que vêm sofrendo os impactos da pandemia.