Presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas Regional Mogi das Cruzes, Dr. Paulo Oliveira, orienta que para evitar dores, cáries e problemas ortodônticos é ideal visitar o dentista semestralmente, período em que é possível identificar e prevenir problemas bucais

A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas Regional de Mogi das Cruzes, APCD, oferece atendimentos ao público na área de implantes, endodontia, ortodontia, estética, entre outros. A Regional Mogi hoje é referência na implantodontia que realiza tratamentos e reabilitações protéticas suportadas ou retidas por implantes dentários. E o curso de especialização dos dentistas tem uma clínica própria que atende pacientes de toda a região que oferece a oportunidade de voltar a sorrir sem medo.

Quem traz o destaque e as orientações de como acessar os serviços é o presidente da APCD Regional de Mogi, Dr. Paulo Oliveira. Ele também explica como estão os atendimentos nesse momento e como é o trabalho realizado com a comunidade. Segundo ele, não há um grande índice de contaminação entre os profissionais dentistas. “Antes da pandemia nós já usávamos máscara, face shield, luvas e todos os protocolos de segurança. “Sempre tivemos um trabalho de cuidados com a saúde dos pacientes”, ressaltou o especialista. A adaptação com os protocolos de sanitização contribuíram para manter os serviços de atendimento.

Para manter a boa saúde bucal, Dr. Paulo Oliveira, orienta que para evitar dores, cáries e problemas ortodônticos o ideal é visitar o dentista semestralmente, período em que é possível identificar e prevenir problemas. Ele ressalta que não é preciso ter medo de ir ao dentista. “Nós evoluímos muito, a maioria dos procedimentos são indolores atualmente, mas o ideal é não deixar para cuidar dos de dentes quando estiver com dor. A prevenção é o mais importante”, comentou.

Para acessar os serviços é possível contatar a APCD através dos números 4790-3969 ou 4699-1805 e tem o canal virtual, através do perfil no Instagram @apcdrmc. Para marcar uma avaliação tem um custo simbólico de R$ 20,00 para ter um diagnóstico completo sobre a saúde bucal. A Regional Mogi hoje atende pacientes das cidades de Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano com valores acessíveis para a população.