A presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Fádua Sleiman, traz os destaques do setor comercial, inclusive sobre o lançamento de uma plataforma de cursos on-line em formato de Market Place para empreendedores

Negócios: Ainda em ritmo de comemoração ao Dia das Mães, comerciantes da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) fazem balanço da expectativa de aumento de 20% nas vendas. A primeira rodada de Premiação das Mães será no dia 20 de maio, próxima quinta-feira.

Em participação especial no Radar Noticioso, a presidente da ACMC, Fádua Sleiman, comenta sobre a preparação dos comerciantes para a retomada da economia e faz um balanço dos trabalhos que vêm realizando em seus 100 dias à frente da Associação.

Em seu balanço administrativo, Fádua enfatiza que está trabalhando para reduzir a alíquota do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) do munícipio. “Mogi das Cruzes é a cidade com o ISS mais caro da região. Ela corresponde a 5% enquanto as demais cidades atingem de 2 a 2,5%”, ressalta a presidente que fala sobre a importância da redução para a viabilização do setor que hoje é o principal meio de movimentar a geração de empregos.

E a ACMC lançou este ano um canal com cursos on-line e se tornou a primeira Associação Comercial no Brasil, a ter uma plataforma com este serviço em formato de Market Place, meio conhecido como uma espécie de shopping center virtual. O “Pro Educar Brasil” está reunindo cursos de especializações em diversas áreas, como Educação, Administração e Negócios, a preços populares. Acesse https://proeducarbrasil.com.br/cursos/ para consultar.