A Autoescola Shangai tem 28 anos de trabalho em Mogi das Cruzes e ganhou o 42° Prêmio Empreendedor do Ano realizado pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes na categoria ‘Tradição’

ESPECIAL: Premiado no 42° Prêmio Empreendedor do Ano realizado pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), na categoria ‘Tradição’, o Radar Noticioso recebeu o diretor e proprietário da Autoescola Shangai, Sergio Miranda. Ele contou a sua trajetória de trabalho com 28 anos da Autoescola Shangai e que receber o prêmio da Associação Comercial de Mogi das Cruzes foi uma honra. Aos 61 anos de idade, comemoramos hoje, o empresário passou 22 dias entubado e quase 50 dias internado com Covid-19 no ano passado. Segundo ele, Deus deu uma segunda chance de vida. “Foi uma luta pela vida, tive uma ajuda muito forte dos amigos, parentes e colaboradores. É em um momento como esse que você percebe o quanto você é amado. O bairro do Shangai em peso ficou em oração e torcendo pela minha vida e hoje estou aqui podendo comemorar o primeiro ano da minha segunda vida”, comentou emocionado.

O empresário disse que a pandemia foi um momento muito difícil para a Autoescola Shangai, que passou cinco meses fechada em 2020 e mais dois meses fechada em 2021 por causa da Covid-19. “Imagina você com uma equipe de mais de 20 colaboradores com compromissos como aluguéis, despesas e encargos sociais superar isso? A tradição e a força da equipe e de todos ali que estão do meu lado nos ajudou a vencer e a estarmos hoje em um patamar de um nível aceitável”, disse.

A sede da Autoescola Shangai fica localizada na Rua Navajas, 707 m, no bairro Shangai — Centro. A segunda Autoescola Shangai fica na Rua Ipiranga, nº 300 — Centro de Mogi das Cruzes.

Quer saber mais sobre a história do Sergio Miranda e sobre a Autoescola Shangai? Acompanhe a entrevista completa.